ALVARÁ
Para as empresas funcionarem neste município, deverão inicialmente requerer o Alvará de Funcionamento, instruído com cópias dos seguintes documentos:
1)- Requerimento formalizando a solicitação da Inscrição Municipal.Baixe aqui o Requerimento
2)- Cópia Cartão do CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
3)- Cópia do contrato social ou requerimento de empresário quando firma individual, com registro na JUCEB.
4)- Cópia RG e CPF dos sócios.
5)- Comprovante do pagamento da taxa de Vistoria (De acordo a Lei Complementar Nº 004/2014).
6)- Cópia do comprovante de residência.
As empresas que comercializam produtos Inflamáveis e Explosivos por ser tratar de atividade de Alto Risco deverão apresentar além dos exigidos no caput deste artigo os seguintes documentos:
1)- Certificado da ANP (Agência Nacional de Petróleo);
2)- Certificado do Corpo de Bombeiro;
3)- Declaração de conformidade com o departamento de defesa ambiental, DDA, autarquia municipal e/ou Certificação de Licença Ambiental ou Dispensa;
O alvará a que se refere o caput será afixado na entrada do estabelecimento, em local visível.
Secretaria da Fazendo do Município de São Félix do Coribe – Bahia.
Darlan Mascarenhas Santos Torres
Secretário da Fazenda